Qual vestido devo usar?

Em 2016 a noiva pode escolher desde transparências e decotes pronunciados até tecidos mais leves e saias volumosas. Independentemente das tendências da moda, o importante é escolher um modelo que combine com seu biótipo, horário, local e estilo de casamento.

A mulher que reivindica liberdade em todos os campos da vida não pode ser engessada ao escolher seu vestido de noiva.

 

Por isso, estilistas de moda estão sempre na corda bamba ao ajudar suas clientes a definir seus modelos: Nem deve tentar se impor, baseados no que cria mundialmente, nem se omitir, permitindo que a noiva vista um modelo que não a favoreça.

A moda noiva 2016 está em si bem democrática, oferecendo um leque de opções que vão ao encontro do que a maioria das noivas espera. Veja:

O branco continua supremo, seguido pelos mais diferentes tons of withe.

 

A feminilidade dos vestidos atuais vem do corpo ajustado, revelando as formas, dos decores em V pronunciado, dos majestosos bateaux e de alguns tomara que caia que sobrevivem com decores coração.

 

Cintura no lugar é unanimidade, com ou sem cinto.

 

As costas são super valorizadas, com aplicações de renda sobre segunda pelo ou tule que criam verdadeiras tatuagens, enriquecidas muitas vezes por vidrilhos, cristais e paetês.

 

Qualquer que seja sua escolha, o importante é ter sempre em mente que uma noiva só estará linda se usar um modelo adequado ao seu gosto, biótipo e idade. Quando consegue tudo isso, ela ”carrega” bem seu modelo, se sente bem e, consequentemente, brilha quando o veste.